segunda-feira, 25 de novembro de 2013

When you believe

As vezes, apanhamos tanto da vida, que acabamos por temer tentar outra vez...
Tentar de novo pra que? Já visamos o fracasso, as dores, e todo o horror de sofrer novamente.
Por que fazer de novo, se já temos em mente que será inútil?
Sabe por que alguns tentam?
Não, não eles não gostam de sofrer...Eles apenas ainda conseguem acreditar.
Acreditar que pode dar certo.
Eu sou uma dessas. Que acredita. Eu acho que tenho alguma coisa de inocente em mim. Inocente e boba.
Mas mesmo depois de tanto tempo errando, falhando, me sentindo mal com as perdas, decepções....Eu ainda me pego tentando acreditar que é possivel. Que é possivel melhorar.
Que é possível ser feliz.
Contudo, é tão dificil e doloroso acreditar, quando você não ve nada dar certo.
Alguém me disse uma vez que, quando você acredita, você consegue...E quando você estiver pronto, e na hora certa, as coisas vão se mostrar mais claras.
Eu não sei em que acreditar.
Apenas acredito que se eu não continuar, jamais vou saber o que estou deixando de viver.
Eu preciso ariscar, mesmo que eu mesma tenha que ser meu próprio super herói quando as coisas não ficarem boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário