quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Decepções

A muito tempo não venho escrever aqui. Talvez por que eu tenha me esquecido , ou por que não foi necessário. Mas agora é pois, queria chorar. Choras novamente pelos motivos que eu jurei nunca mais chorar.
 Eu...Sinto dor no coração. Queria arranca-lo de mim novamente por, ele me traz mais tristezas do que alegrias então... Por que senti-las? A culpa é minha, eu deveria ser mais cuidadosa, já que sou tão frágil.
 Queria poder me sentar na beira do penhasco e ficar pensando se vale a pena  se jogar ou não. Me conhecendo do jeito que conheço, eu apenas iria ficar olhando o céu esperando algum milagre. O que a de errado comigo? Por que de especial não tenho nada mesmo. Mas será que ninguém liga? Eu me sinto tão alienígena aqui. Não me encaixo em lugar algum. Quero fugir! Só não sei para onde. E não importa onde eu vá, a solidão sempre vai estar comigo. Se ela fosse uma pessoa física, eu a pediria em namoro. Já que ela sempre esteve ao meu lado em todos os momentos.
Provável que ela também me deixasse.
Como disseram no filme As aventuras de PI: "A vida é um processo de abrir mão."
Só sei abrir mão de tudo. Nunca tenho a chance, e quando tenho não me levam a serio e acabam me jogando pra lado. Acho que sirvo só para isso... Sou um estorvo eu acho. Me pergunto se fiz algo muito ruim na outra vida pra merecer nada nessa. De todo modo, obrigada por me ouvir blog. Pelo menos  me entende. Eu é obrigado a entender.
Só gostaria de estar escrevendo palavras mais bonitas, mas não sei quando isso ira acontecer. Se algum dia acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário