quarta-feira, 6 de julho de 2011

Aquela que veio do céu...


Por muito tempo pus-me a caminhar...
Por estranhas estradas..Por longos caminhos...
Fui seguindo a luz que eu via no final...
Ate que um dia
Ela simplesmente se apagou...
Não havia mais nada a não ser trevas...

Perdida nos vultos da escuridão,
Eu corria sem direção.
Foi quando o encontrei...
O grande abismo.
Lá estava eu,
Diante daquele engolidor de almas perdidas...
Era gigantesco e sombrio.
Seria meu destino me entregar a ele?
Me perguntei em vão.
Estava prestes a me jogar dentro dele quando...

Senti...

Senti mãos suaves pousarem sobre meus ombros.
Me transmitia paz...Calma...Tranquilidade...
Coisas que haviam perdido o significado para mim.
A muitos anos.
Essas mãos me envolveram em um terno abraço.
Quente e aconchegante.
Uma pena branca caiu na minha frente.
Deixei minhas lagrimas cairem sem medo ou vergonha,
pois eu estava segura ali.

Aos poucos a escuridão foi clareando...
Eu puder ver uma nova luz nascer
Muito maior e muito mais forte.
Mas esta luz, não vinha do final da estrada...
Ela vinha de mim.
E brilhava ainda mais forte...
Quando ela me abraça.

Aquela luz, me fez perceber que,
Mesmo no mar mais tempestuoso de trevas
Eu ainda poderia encontrar a paz...
A minha paz.

Lhe agradeço por ter me mostrado a Luz.
Jamais irei esquece-lá....Meu eterno anjo.
Aquela que veio do céu, para me resgatar.
E que vai estar sempre comigo
Em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário