terça-feira, 10 de maio de 2011

Um inferno chamado NÃO

A palavra que eu mais odeio, é definitivamente a palavra NÃO
Não isso, não aquilo, que raiva dessa palavra, ela é tão limitada
Ela é tão presa, tão submetida, tão terrível,TÃO NÃO!...
Eu falo “não”..mas não constantemente.
Em algumas situações, ela deveria ser banida antes de ser dita.
Como eu te odeio, como eu te detesto, como ''não'' te suporto.
Meu estomago da mil e uma reviravoltas na barriga, se espreme, se torce, se contorce de todas as formas possíveis e ate impossíveis. Só pelo simples fato de escutar alguém pronunciar a palavra: “NÃO”.
Tenho tanta raiva, que minha vontade é de gritar:
CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!ESTOU FARTA DE TANTOS NÃO’S.....CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Runf....
Pessoas limitadas abusam e usam do NÃO .A única coisa que sinto por elas, é pena.Pena de pensarem que sou como elas.
Adivinhem caros ‘’amigos’’...Eu Não sou como vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário