quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Esta tudo programado...?

Já pararam pra notar que nos vivemos fazendo quase sempre as mesmas coisas, durante toda nossa vida?
Vamos ver..Nascemos,vamos à escola,alguns de nos arruma um bom emprego,continuimos uma familia, depois morremos.Isso já vem sendo feito a muuito tempo,não é meio estranho?Não estou dizendo para fazermos o contrario como, morrer, formar familia, ir a escola e nascer.Não, não.Primeiro, não fomos ''programados'' para fazer esse regreço.Segundo, por que cá entre nos, isso seria uma coisa muito bizarra.Não é natural.Sim caro leitor, eu disse programados.Vivemos em uma especie de programa como o mundo virtual.A unica diferença é que não andamos por ai com legendas.Outro dia eu parei em frente a tv e estava noticiando a tragédia ocorrida no Haiti.Pessoas embaixo dos escombros, familias inteiras perdidas,a cidade destruida...Realmente uma lementavel catastrofe.Mas logo em saguida, a reporter aparece com uma materia de receita de batatas ao molho pororó.Eu quase cospi meu café.Incrivel como o mundo muda de atitude em menos de 5 segundos não?Me pergunto se a vida tem lá toda essa importancia para algumas pessoas.Isso faz com que chegamos a uma simples conclusão.Tudo o que fazemos e o que vamos fazer, esta realmente programado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário