quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Cry again

Me tornei uma pessoa deprimida.Culpa da sociedade...Culpa de minha falta de fé, do meu desanimo para com todo.É difícil tentar lutar quando se não tem armas, quando se não sabe o que procura.É como procurar pelo imaginário.O som captado por meus tímpanos,é melancolia.As notas que saem de minha guitarra, pura tristeza insana.Perdida em pensamentos, olhando o ponteiro do relógio se mover tão rápido, que faz meu estomago revirar.Como se meus órgãos estivesse sendo enrolados por um arame farpado, que cada vez mais.Me aperta arrancando toda a vida, ate que não consiga mais conter o grito de dor e lamento. A pele arrepia enquanto sou mutilada por dentro.Um grito de socorro em vão.As pessoas passam sem nem dar conta de que estou caída.Um anjo no chão.Asas ensangüentadas,rasgadas,brutalmente despedaçadas, por um animal selvagem e sem alma.A sociedade me mata a cada hora que passa...

2 comentários: